sábado, 27 de agosto de 2011

"Especial 16 Anos"

Nesse mês de Agosto comemoramos os 16 anos do Grupo de Oração Sagrada Família – Jovens! E com muita alegria agradecemos e louvamos a Deus por todo esse tempo. Para encerrar esse mês tão especial para nós, alguns testemunharam aqui o que o Grupo representa na vida de cada um! Com muito carinho, agradecemos a todos que fazem parte dessa história, que após 16 anos continua sendo escrita por Deus!
Grupo de Oração Sagrada Família!!!!

.....



Falar do que o grupo representa  na minha vida é muito difícil pois foi neste lugar que conheci a graça do Espírito Santo,  a graça de receber Dele os carismas, ser uma serva Dele... foi neste lugar que "gastei" minha juventude, onde construí lindas amizades, que aprendi a viver na diferença, a conviver sadiamente com os irmãos... foi neste lugar que conheci meu esposo, foi neste lugar que vi a promessa de Deus se cumprir em minha vida e ser abençoada com minha filha Manuela... e hoje, nestas poucas linhas posso dizer que neste lugar eu quero servir até a hora que Deus quiser, que ESTE É O LUGAR ONDE DEUS A CADA DIA ME FAZ QUERER E SER SAGRADA FAMILIA
Érica Silva

.....
Nesses 16 anos de Grupo de Oração, hoje venho relembrar da minha história. Bem, comecei em 2002 após um encontro que teve em uma escola na época. O que mais me marcou na época foi uma musica do Mensagem Brasil, que falava assim: “Venha andar ao lado do Senhor, não seja ovelha sem Pastor, deixe se encontrar. Pare! Pense muito bem... Somente Jesus lhe convém, a ti nada faltará, se a Ele você se juntar”. E aquela musica penetrava meu coração de uma tal forma, que não podia mais ficar longe daquele Amor, do Pastor que me chamava pelo nome... Posso dizer que nesses nove anos, não foram anos fáceis, foram anos de lagrimas, perdas, mas também de muitas vitórias, alegrias, amigos que levo pra vida inteira, grandes irmãos de caminhada que lutam por uma vida de santidade, cada rosto marcante que passou por este Grupo de Oração, sementes Sagrada Família plantadas pelo mundo... Posso dizer que sou feliz por ser Sagrada, sou feliz por Ele ter me escolhido e eu ter dito o meu Sim... Meu irmão, digo a você hoje: Pare! Pense! Deixe se encontrar por Deus... Seja dependente desse amor, faça essa experiência, garanto que você não vai se arrepender.
Um abraço fraterno a todos!
Aline Silva

.....
O Grupo de Oração Sagrada Família me levou a ser mais intima com Deus. Me fez crescer na fé e também levou o conhecimento e entendimento da Sua Palavra; o saber o tempo certo das coisas. Alem das amizades que foram cultivadas pelo caminho!
Mazé Campos
.....
Grupo de Oração Sagrada Família – Jovens! 16 anos! Meu berço, minha vida. Parte da minha história. Agradeço a Deus por tantas graças concedidas, cada lagrima, cada sorriso, cada abraço e companheirismo. Por ter uma família de irmãos e irmãs em Cristo que vivem para a evangelização, na arte, teatro, dança. Esse Grupo foi e tem sido o lugar onde posso desenvolver, aprimorar e exercer os talentos confiados a mim pelo Senhor, sendo tudo para a glória de Deus! Valeu Deus!
Adenilson Antunes (Dê)

.....
Sou o Gustavo, tenho 32 anos de idade e 11 de caminhada. Ajudo no ministério de musica do Grupo de Oração Sagrada Família. Gosto muito de evangelizar, na faculdade, no serviço, na rua, enfim, só bênçãos, gosto de  pedalar, andar de skate, caminhada, lual, vejo que esse é meu chamado, e a galera corresponde! Alegrai-vos, repito alegrai-vos. A alegria do Senhor é a nossa força. Paz e fogo!
Gustavo Gomez

.....
O Grupo de Oração Sagrada Família Jovens representa muito em minha vida, nele pude ter um encontro com Deus e desde os meus 15 anos decidir que era junto d’Ele que deveria permanecer. Como membro da equipe de serviço do Grupo de Oração, experimento da graça de Deus e peço sempre que Ele direcione meus passos para que Sua vontade aconteça em minha vida e através dela.
Não posso deixar de dizer que foi no Grupo que conheci a Thaís, minha esposa, e desde então, guiados por Deus, estamos vivendo seu amor em nossa família, buscando sempre nos espelhar na Sagrada Família.
Como diz a música “é difícil a caminhada e por isso Ele estende a mão” sei que é no grupo de Oração que encontro força para continuar e nunca desistir, sei também que é lá onde tenho amigos que me encorajam e que buscam também encontrar esse grande tesouro e viver essa experiência com Deus.
 André Alkimin
  .....
Comecei a participar do Grupo de Oração em Março de 1998 por simples curiosidade, como muitos jovens. E desde então nunca mais deixei o Grupo, não por vontade humana, mas pela graça Divina. “Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir...” (Jr 20,7)
Tenho o Grupo de Oração como uma pedra preciosa, pois através de tudo que faz parte do Grupo, as músicas, as orações, a Palavra de Deus, minha vida foi completamente modelada pelas mãos de Cristo... e Deus ainda continua agindo!
Neste lugar especial, conheci uma pessoa especial: André, meu esposo. E pela intercessão da Sagrada Família, temos lutado todo dia pra ser testemunhas do seu amor e misericórdia. Também no Grupo conheci pessoas leais, enraizadas em Deus que me ajudam a viver melhor nesse mundo através de sua amizade. Amigos fiéis, refúgio poderoso...
Sábado à noite, posso fechar meus olhos e ouvir Deus falando comigo, tocando meu coração e dando forças para eu caminhar sem desanimar; encorajando-me a ser seguidora do Evangelho, pois, “seja qual for o grau a que chegamos o que importa é prosseguir decididamente.” (Fl 3,16)
 Thaís Alkimin

.....
Comecei a participar do Grupo por convite de uma amiga, a primeira impressão foi um tanto de medo.. medo que passou logo! A cada semana eu queria estar lá novamente, mesmo sem entender muito bem o que acontecia. Sentia algo diferente, uma sensação boa, como se fosse ali a minha casa, a minha família e passei a ir todos os sábados. Participei, então, do meu primeiro Retiro de Carnaval, onde senti o que jamais já tinha sentido antes, num momento de oração, ouvi a musica “... eu também quero me derramar, de todo meu coração nos braços do Pai... hoje eu posso ser, um novo homem (mulher) pelo Seu poder, renascer...” , e naquele dia tive a certeza de que era aquele o meu lugar. E isso se confirma a cada sábado, a cada grupo ate hoje! Deus fez e faz na minha vida tudo que eu sonhava, me concedeu graças que jamais esperava. Me mostrou que eu podia ir alem, que podia ser mais. Me deu mais que amizades, me deu irmãs e irmãos que sei que posso contar em qualquer momento. Sei que não é fácil, é uma luta por dia para estar junto de Deus. Mas vale a pena, é muito, mais muitooo bom mesmo poder ajudar nessa historia e fazer parte dessa família, Sagrada Família!!! Louvado seja Deus por esses 16 anos!
        Ana Laura Amaral
.....