sexta-feira, 22 de março de 2013

#ficaadica TEATRO


Galera, paz e bem a todos!
 
O #ficaadica nada mais é do que postagens sobre livros, músicas, filmes, sites etc, que possam contribuir para o nosso crescimento espiritual. Então vai aí a nossa dica para o mês de Março.

Estamos chegando perto da semana maior da nossa Igreja, a Semana Santa. Por isso trazemos hoje a dica de Teatro pra você. Todos os anos a Paróquia Nossa Senhora da Glória faz no Domingo de Ramos, a Encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo. Alguns dos jovens do nosso Grupo de Oração estarão encenando neste dia. Vale a pena participar!

 


 

Dia: 24 de Março de 2013

Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória

Endereço: Praça Nossa Senhora da Glória – Pedregulho - Guaratinguetá/SP

Horário: 19h30

(by: Aline Silva)
 

terça-feira, 19 de março de 2013

Valei-me São José!!!

Hoje a igreja comemora dia de São José, pai adotivo de Jesus, aquele que criou, educou Jesus! Modelo de homem casto, homem fiel, homem dócil a vontade de Deus...
Peçamos a intercessão dele hoje e sempre!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Boa semana

Uma semana novinha pra gente recomeçar!!! Pra gente rezar mais, gastar mais tempo com o que vale a pena e não passa!!! Com as coisas do alto.
Aproveite esta semana para se preparar para a semana santa que já está chegando.
Faça um bom exame de consciência, reze para Deus providenciar um sacerdote para que você faça uma boa confissão, onde verdadeiramente o arrependimento esteja presente.
Procure uma igreja mais próxima e se informe do dia que tem a via-sacra para que você medite as estações!
Faça alguma pratica de caridade ainda esta semana tb!!!
Este é o nosso desafio, ser igreja e viver com a Igreja todo este tempo.

Preparemos então para vivermos intensamente a semana Santa, meditando, recolhendo-se dos ruídos deste mundo moderno ... e dos ruídos interiores que muitas vezes são mais altos que os exteriores ...

Na expectativa que a pouco tempo, a muito pouco tempo, iremos rasgar o nosso peito com o grande Aleluia no Domingo da ressurreição, porque novamente "a pedra" vai rolar!